terça-feira, 8 de junho de 2010

Termos.

Me peguei lendo Fernando Pessoa, para mim o maior poeta da humanidade.
Apesar de seu modo triste e melancólico ao escrever seus poemas, ele trazia em si um pouco de verdade que trago em mim.
Sim, eu gosto desse modo que ele via sua vida, dessa maneira triste, de um olhar mais apurado dos seus sentimento.
Eu sinceramente, tento me espelhar em alguns de seus poemas e tento ver à vida como ele.
Por iço que venho mostrar um lado que talvez vocês não conheçam de mim.

Como planos e fatos de grandes procuras eu ainda cresço, tento mostrar um pouco do meu lado mais forte, nunca fui o garoto mais descolado do colégio até pelo fato de não querer e achar que isso é totalmente desnecessário. No meu puro e sincero modo de pensar eu gosto de ser o estranho, nunca achei muita graça no normal.

Os maiores conflitos que eu tenho são internos, nunca ligo para muita coisa do externo, gosto de escrever para tentar amenizar alguns desses conflitos e até para expressar minha forma de pensar. Tenho um objetivo pessoal de escrever um livro, acho que seria um modo legal de ajudar as pessoas que se sentem como eu.

Por fim, hoje procuro ser um pouco mais calmo, procuro menos as respostas e deixo que elas cheguem com o tempo certo, os medos que eu tenho já tornaram-se tão grandes que prefiro conviver com eles à ter que enfrenta-los.
Não queria terminar esse texto dizendo que estou bem, talvez pelo contrário do modo feliz estaria triste ao dizer que estou bem, verdade!
Apenas queria mostrar meu modo de ver, meu modo de pensar e falar, não espero ser um homem perfeito! Assim como não espero ser totalmente feliz, pois para mim o homem não mostra que é grande com sua força e sim com a sua dignidade! O amor ainda será meu modo de viver e meu modo de pensar!

Talvez não traga tanta importância para o mundo palavras como essas, mas provo aqui que não aceito o normal e não serei normal! A vida é feita de frutos e eu serei aquele que irá come-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário