domingo, 20 de junho de 2010

Venha dizer adeus ao que restou.

Pra que mentir?
Você já percebeu que as coisas não vão bem. Culpa minha, acho. Eu não devia ter feito todas aquelas promessas, mas o meu coração me mandou, porque a paixão sempre falará mais alto que a razão. Na verdade, não tenho certeza. Não sei se é culpa minha o amor ter virado um jogo tão difícil de ser jogar.

Só tenho pensado naquela tarde que passamos juntos, quando você correu atrás de mim, só pra dizer que não podia me ver indo embora, pois não queria ter a razão da sua vida sumindo ao longo do horizonte. Lembra? Fingimos ser felizes.

Só tenho pensado naquela tarde. Nós dois, em frente a escola, falando besteiras pra irritar o outro até que alguém se irritasse de verdade e fosse embora sem dar satisfações. No fundo, fizemos aquilo por nos amarmos tanto que a despedida doeria em ambos corações, eu sei.

Lembra de quando tudo dava certo pra nós e você correu pelas escadas do seu prédio só pra dizer que arriscaria, pois tudo valia a pena? Dias depois, discutimos e você disse que queria que morresse.

Eu estou cheio de todo esse papo de morrer. Não posso pensar na morte enquanto você estiver viva e me dando motivos pra sorrir, sempre que eu lembrar de todas aquelas promessas e planos que a gente já deixou pra trás.

Promete, um dia, voltar? Nem que seja pra dizer que não me ama mais. Só pra gente poder dizer mais uma vez que nosso amor sempre será repleto de páginas em branco, embora, no fundo, tenhamos muito a dizer.

"Lembra que o plano era ficarmos bem?" (Renato Russo)

Um comentário:

  1. Me identifiquei.
    Tu escreves divinamente bem e com muito sentimento.
    Adoro teu blog.

    Beijinho. <3

    ResponderExcluir