sábado, 19 de junho de 2010

Trechos, verdades e razões.

Alguns contornos bipolares, acho que todos tem um pouco disso.
E favorável lutar por algo ao mesmo tempo que é complexo entender algumas atitudes, as vezes acho que me prendo muito a mim e ao cotidiano, quando deveria me libertar um pouco do meu ego.
Quando digo os contornos bipolares, eu falo sobre as diversas formas que o ser humano consegue trocar de opinião, assim como eu já vi pessoas que discordam de seu próprio modo de pensar.

A verdade é que eu me torno um observador de tudo e de todos, acabo gostando do que eu encontro pelas ruas, ou pelas voltas que a vida dá.
Se torna importante compreender um pouco do nada, daquilo que você não liga, daquilo que não passa na televisão, talvez o erro não esteja no governo, afinal, são poucos que trocam seu quarto e seu computador por um momento de paz e conforto com amigos e familiares...

Percebo também como me tornei antiquado e como gosto disso, como vi em mim um modo de tentar crescer com o que eu quero e não com o que o mundo me oferece, acredito que irei chegar onde eu quero, onde eu desejo.

Sou um ser humano como todos que chegaram a ler esse texto, como todos que acordam hoje, é diferente ser normal como é normal ser diferente, o que está no meio que é a critica, se torna neutra, não tem valor aquilo que é igual.

"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata."
Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário