quarta-feira, 14 de julho de 2010

This is war.

Uma vez eu escrevi uma música sobre corações partidos, sem nunca imaginar que um dia aquilo tudo voltaria para mim. Sem imaginar que um dia eu é que estaria gritando até a garganta sangrar, colecionando feridas em um álbum de figurinhas rasgado.

-
Quem faz canções pensando em lágrimas alheias?
Eu é que não faço.
-

Eu só penso nas minhas lágrimas que não param de cair desde que tudo isso começou. Lágrimas tão salgadas quanto a água do mar. Às vezes eu gostaria de poder chorar o mar, para que assim, eu pudesse ir pra longe.
Me leva.

Quero o mar só para mim, mas enquanto não encontro me contento em procurar alguém que recolha os cacos do meu coração que foi jogado do quinto andar há muito tempo e desde então permanece no mesmo lugar.

-
O Estopim não sou eu. O Estopim são vocês.
-

Deu-se início a uma batalha inútil e infantil. A gente sua a alma em busca de uma aparência mais madura e crescida, mas ninguém jamais assumiu a culpa d'isso tudo estar acontecendo. Todos foram mortos, um a um, e isso já faz muito tempo. Os únicos sobreviventes somos nós quatro e talvez já estejamos feridos demais para continuar. E o que nos resta é chorar.

A confusão me feriu e eu já não aguento mais.
Preciso respirar.

Um comentário: