quarta-feira, 3 de novembro de 2010

K.

O despertador estava desregulado e eu não percebera, num súbito pulo eu acordei às 20h02 para notar que eu sonhava a mais de 12h. Ela tinha 20 anos e me contava os seus feitos de forma tão intensa que só aumentava mais a vontade de ficar observando-a por uma ou duas eternidades, sem cansaço ou enjôo.

- Cansei de morrer na vida das pessoas, resolvi matar também. - Ela soava doce apesar das palavras que dizia; palavras tais que proferiam maldições a todos os corações que passavam pelas mãos dela, embora eu achasse que fosse da boca pra fora. Mais alguns momentos e ela poderia me matar.

Eu cheguei um dia acreditar que teria as mesmas pessoas pra sempre.
Passei muito tempo pensando novas maneiras de reescrever o que já estava certo. Meus sentimentos eram sempre os mesmos, então por que reescrevê-los a cada 5 minutos? Eu tinha esperanças de que a dor pudesse passar. Aquilo me fazia querer matar os outros também.

A gente acorda com vontade de matar todo dia, desde que estejamos em depressão. A gente pensa poder matar o presidente, a aula, qualquer um, mas assim a gente só está colaborando para a nossa própria morte.

-
Mais uma vida sem você em mim
-

A felicidade só pode ser uma arma que, disparada e mirada para qualquer direção, nos traz sempre as mesmas mazelas. A felicidade plena só existe quando acertamos que nós esperamos (ou qualquer desconhecido muito interessante). A felicidade, afinal, é ou não é uma arma quente? É quente, pois acertamos alguém.
A gente tenta atirar em todos aqueles que nos fascinam, mas eles sempre escaparão. No fim, só vai restar saudade.
Sinto saudade.

3 comentários:

  1. Falou de mim, falou de ti, de morte e da felicidade tão bem que ninguém conseguiria. Acertou-me, Leão.
    Milhões e milhões de mordidas de leão, depois dessa :*

    ResponderExcluir
  2. Olhe ao seu redor, a felicidade existe e um leão como o senhor não pode deixá-la ir. Aproveite o que as pessoas lhe dão de melhor e a saudade não será tanta.

    ResponderExcluir
  3. "Quando sinto o meu dedo em seu gatilho
    Eu sei que ninguém pode me fazer mal
    Porque, a felicidade é um revolver quente
    Sim, ela é..."

    ResponderExcluir