sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O que eu chamo de desprezo.

Por quais motivos estou tão preocupado com todos?
Será que só eu quero me preocupar?

Nossa, eu vejo cada lixo humano vagando sem sentido ou moral pelo mundo, tanto desprezo em seu corpo, que até a sua alma não aguenta mais ser ferida.

Eu não consigo aceitar nada, nem o que é divido entre a mídia e todo o mundo de clichês que são jogados e aceitos em nossas vidas.
Estou tão jogado ao tempo que parte de mim termina no próprio começo desregulado.
Minha mente não suporta mais nem um segundo.

Quando você chega ao fundo do poço os detalhes se tornam tão perfeitos e tão notáveis que nem a escuridão conseguiria remove-los...
Falam que ninguém merece o fardo de levar o mundo em suas costas, mas todos sabem apontar os culpados em torno de si, acho que isso não está certo, até pelo fato de ninguém mudar absolutamente nada no seu cotidiano.

Sempre me dizem que estou errado, sempre me falam que não é desse modo que devemos pensar sobre a vida, qual é a forma? Qual é o sentido? Onde está o certo para me provar o contrário? Quantos são necessários para mudar o mundo se não todos nós?

Não queria escrever por erros, queria escrever pela vida que desperdiçamos cegamente todos os dias, que um abraço amigo já me bastaria pela manhã, que um sorriso simples já alegraria minha vida por anos, acho que estamos caindo no poço juntos, e não é de agora, não é de momento.

Já cansei de tentar fazer por onde, hoje eu estou fazendo por aqui, por agora, por valer o que eu quero, e não o que falam que é o certo, hoje vamos mudar, hoje vamos fazer pelo certo! Hoje não seremos a escória não aceito o sim, eu quero a certeza, eu quero todos vocês ao meu lado!

Um comentário:

  1. Motivos e mais motivos para ser triste existirão sempre... Porém use-os como incentivo, assim com uma simples nota para encerrar um solo incrível... Use-os para tornar-se mais forte... Porque o mundo de verdade é para fortes... E acredite você tem essa força...

    ResponderExcluir