sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

my lucky day.

Perder os dentes, ficar cego de um olho ou dos dois, perder alguns membros e me tornar inválido, ter cada neurônio meu derretido, cada pedaço do meu pâncreas diluído em líquido etílico, ou qualquer outra coisa do tipo. A minha lista de coisas a se perder era grande: dentes, visão, tato, entre outras; no entanto, eu decidi perder a vida.

Eu assisti um filme, de onde tirei inspiração. Me pergunto se um dia lerão meus textos, de onde tirarão um filme.

Um comentário:

  1. Você me deu uma ideia linda, bonito. Quando eu virar uma comunicóloga irei transformar os textos mais lindos dozamigos do blog em curtas.

    Mas, voltando ao seu texto, não deixe a vida se perder de você. Corre atrás dela, um dia ela cansa de fugir e você consegue.

    Beijo.

    ResponderExcluir