sábado, 8 de janeiro de 2011

Doença!

Acho que estou doente.
Não é comum eu falar isso, nem é comum eu pensar nisso...

Seria muita coisa falar que isso é mentira, e seria pouca coisa falar que é verdade, tão óbvio quanto essa frase!

As vezes acho que doença não é só aquilo que falam em textos médicos ou em sentimentos adversos, vai bem além disto, doença é algo que corroí e mata aos poucos, mesmo você aparentando estar bem. E sei que vocês sabem do que estou falando!

Estou cada vez mais sem vontade para comer, sem dignidade para levantar, tudo que roda na minha mente entra em transe com o meu coração, acho que esse é o resumo de toda a doença em mim...

Fatos, fotos, promessas e declarações, textos, clichês e emoções, quantas falsidades mais o mundo necessita?
Não levem para o lado pessoal o que estou a escrever, só cansei de pessoas assim, que falam por falar, que pensam se agir, que acham por achar e mente ao sorrir!
Cansado de fardos, cansado de hipocrisia juvenil, e falsidades adultas!

Quantos mais? Respondam! Quantos mais vocês querem?
Já não basta acreditar que toda a população é coerente?

Pensar me denigre, pensar me regride, pensar me acumula...
Todos odeiam o odiado, mas amam o amado, isso é o defeito de "ser" e não de "humano".

Pensar, pensar, pensar, me deixem com a minha doença, me deixe com a minha solidão de espaço, eu penso por si só e por todos ao meu redor, eu penso por Deus e pela humanidade, eu penso por mim e por toda a sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário