quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Twitter.

Acordo. 3 da manhã. Sem vontade de viver. Acendo um cigarro. O dia mal começou e eu já estou sentindo nojo das pessoas. Virtuais. Sem virtudades. Sem nada.

Memória de peixe.

O sol está queimando miolos lá fora. Acordo. Suor. Olhos colados. 15 horas se passaram. A vida passou junto ao tempo e eu não vi. Foda.

Quero viver, mas eu nem consigo acordar.

4 comentários:

  1. Pare de escrever bem a ponto de humilhar meu blog de emo. É uma ordem, petit lion. Ah, aliás, mamãe tá orgulhosa. Adoro teu blog.

    ResponderExcluir
  2. nossa cara, li só dois posts seus e vi q vc não tem a minima expectativa de nada


    sentido na vida é voce mesmo que tem que buscar, para de ser egoísta e por a culpa nos outros por algo que você não buscou


    mas seu blog é muito bom, vc se expressa bem, pena q são por coisas tão vazias =/

    ResponderExcluir
  3. Alguém acordou? As vezes sinto que cada pessoa está lá, vivendo seu mundinho ilusório, nada mais que um sonho ou pesadelo. Talvez seja melhor não abrir os olhos mesmo.
    As pessoas são vazias ou não conseguimos adentrar em suas riquezas?Clichês, preconceitos, futilidades, modinhas...tudo máscaras mais ou menos belas para esconder a face verdadeira.

    ResponderExcluir
  4. Você acende cigarros como uma criança que acende a luz para conseguir enchergar o que há na escuridão – talvez exista um monstro, uma surpresa ou só seja seu corpo instável mesmo.
    "Acorda, menino." Você já acordou. No entanto fora dos seus sonhos turbulentos tudo é tão amargo, azedo e ireal. A vida é ireal, não é? A cada respiração seu pulmão coleciona palavras que estiveram passeando nele em pequenos momentos. Há realidade em tudo isto? Há vida.

    ResponderExcluir