sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lamento por isso.

É que quando você chega ao seu limite, simplesmente as coisas não fazem mais sentindo algum, o mundo já não te agrada mais e até mesmo aquilo que te fazia tão bem começa a se distanciar, então você apenas segue seu rumo.

Ali, parado aqui ou lá, vendo todas as situação passarem em milhões de anos luz, em apenas um pensamento constante, depois de horas você muda e acredita no seu mundo paralelo, mas o que levar de lá?

Todos os sentidos em combustão e sem paradas meramente calculadas para pensamentos, o que fazer e dizer ao seu coração quando sua mente não está mais em sintonia com ele?

E assim prossegue todas aquelas centenas de começos e fins, repentinos, que levam segundos em seus olhos e horas para seu coração, o que dizer, o que fazer? Por um motivo fútil e simples, você retorna a uma consciência que não lhe convém, mas agrada ao próximo..

No fim, você apenas mostra um breve lamento nos olhos, um breve e tímido sorriso e diz: “Sim, eu estou bem…”

Um comentário:

  1. Sempre há a esperança que alguém consiga adentrar nesse universo instável e fascinante e entenda que as palavras, o olhar e o sorriso, não estão em perfeita sintonia.

    ResponderExcluir