quinta-feira, 3 de março de 2011

Insosso.

Já faz um ano que a minha vida entrou em um processo de contínua mudança. A intensidade das coisas deixou de ser borrões fugitivos que passavam pelas frestras até chegar a mim, tudo agora é tão novo e nostálgico. É como reviver algo que nunca nem vivi ou como nadar em fumaça.

É engraçado voltar a inspirações antigas quando você tem a mente completamente diferente. Mais uma vez me sinto um garotinho que mal sabe o que fazer, que nem ao menos sabe o que quer. Eu me sinto em apuros mais uma vez, porém dessa vez sei que é ilusão. Sou capaz de viver com a cabeça fria e leve, não sinto mais a necessidade de cavar dentro de mim mesmo.

Tanta coisa que passou que nem olho pra ver quem ficou. Talvez eu devesse voltar atrás e pedir desculpas ou então me arrepender, mas isso seria me jogar em solidão. Ninguém pode cantar a mesma música, sozinho, pra sempre.

Foi-se o tempo em que meu coração se perdia em meio a um emaranhado de pessoas pouco conhecidas. Foi-se e agora me encontro em ponto morto, estacionado em um coração que, se confortável, não sairei jamais.

Quem está abrigado? Não me responsabilizo por eventuais decepções.

5 comentários:

  1. um texto muito digno, vindo de alguém que curte desfilar de baiana.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como o sábio Timão já dizia: Quando o mundo der as costas a você, você dará as costas ao mundo.

    Mudanças são boas. Na verdade, a vida é uma mudança constante, não? :)

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, excelente. Tantas coisas contrárias ao que sinto mas tantas outras em que me identifico. Você consegue fazer seus textos criarem vida em minha cabeça, e além da história me levam ao questionamento.
    Talvez a expressão correta não seja 'ignorar o passado', mas acho que você apenas escolheu a sua vez de viver do jeito em que lhe coube melhor, foi a vez de ignorar a queda em mágoas e poder ter a mente em paz.

    ResponderExcluir
  5. Não ignore-o totalmente, acredite, ele teve seus bons momentos-o passado

    ResponderExcluir