domingo, 20 de março de 2011

Mirabile dictu

Foi numa das minhas reflexões (ou viagens) pré-sonhos na cama que constatei que talvez eu não queira nunca perder o que eu tenho agora. Poderia muito bem dizer que se perdesse a pessoa que hoje me faz bem, talvez eu ficasse triste pra sempre. Não sei se estaria sendo justo já que acho uma expressão forte demais pra ser usada assim tão da boca pra fora, por isso não digo que eu estaria triste pra sempre e sim que, com a sua ida, eu estaria com certeza perdendo um 'pra sempre'.

6 comentários:

  1. Qualquer pessoa no mundo nos pode nos ser compatível em questões de afinidade. Mas poucas nos fazem realmente bem. E assim ganham a a cor que todos os outros não possuem.

    ResponderExcluir
  2. O que gosto dos teus textos é que você é claro e aborda temas diferentes,nunca clichê pra um adolescente,você tem talento pequeno leão.
    Gosto muito de te ler leãozinho

    ResponderExcluir
  3. Que lindo mesmo....

    um abraço

    Menina

    http://laladocruel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um tanto de mim é clichê e essas palavras ecoam.
    Carinho que não cabe em 140 caracteres.
    Obrigada por fazer parte do meu cotidiano virtual!

    ResponderExcluir