terça-feira, 8 de março de 2011

Pranto.

Ando querendo me jogar em algum canto qualquer e ficar por lá pra não ser obrigado a assistir coisas que não quero. Ninguém vai sofrer no meu lugar, isso eu sei, e também sei que perdi a vontade de acreditar em ombro amigo. To jogando essa porra toda pro mais longe possível pra ver se assim encontro um "foda-se" tão grande quanto o meu receio e ,a partir de hoje, ter algo melhor pra estampar a minha cara.

Tenho a incontrolável mania de jogar tudo fora, achando que é possível começar do zero desde que tenha alguém legal ao lado pra dividir os pesos. Eu tenho esse vício de preencher todos os espaços vazios, até mesmo quando não é necessário ou até mesmo quando me dizem que isso vem a ser uma virtude. Acho que, no fundo, nunca conheci ninguém legal o suficiente. O bom dessa coisa toda foi poder começar a minha coleção de decepções que agora já atinge quase a marca dos duzentos.

O orgulho pode até me mascarar atrás de sorrisos falsos mas o que seria de mim sem a força que ele me dá pra, a pé, continuar por aí.

Eu to saindo por aí, to indo embora, controlando meu próprio guidom dessa vez. Espero assim pode fazer de mim mesmo, proteção.
Não sei se confio, se desconfio, se deixo pra lá. Viver é uma dúvida, acho, sei lá, não tenho certeza.

6 comentários:

  1. Ainda bem que, pelo menos, as suas decepções são contáveis. As minhas são inúmeras, acabei perdendo a conta.

    Viver é difícil. Já pensei, por milhares de vezes que "viver é uma merda". Mas viver pode ser bonito, também.

    A gente tem que parar de procurar algo - coisa ou pessoa - pra (pre)encher esses nossos vazios. Assim viver começa a ser uma coisa bonita.

    Tomara que um dia, eu e você, possamos sorrir sem máscaras. Que tenhamos um coração sem feridas abertas, um sorriso sincero e uma vida com certezas.

    Te desejo uma coisa bem bonita.
    Me deseja também... uma coisa bem bonita.

    ResponderExcluir
  2. Fazia algum tempo que não lia uma coisa que fizesse tanto sentido comigo mesma, sabe? Falo tanto do texto como do comentário.

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que eu procurava algo assim, uau.

    ResponderExcluir
  4. Se viver fosse certeza ninguém teria medo do que vem depois.

    ResponderExcluir
  5. Talvez a grande questão deva ser a busca dessa pessoa que você procura. Essa pessoa que vá te trazer alegria, abraços, carinhos... Essa pessoa que será seu porto seguro, que te fará bem sempre, que te ajudará nos momentos difíceis, que te amará incontrolavelmente... Pois bem, essa pessoa não existe.
    Todos temos problemas, principalmente quando se trata de um casal. O que é importante é saber lidar com os problemas de cada um e ambos se ajudarem. Essa busca por essa pessoa que você diz não ter encontrado ainda, a "seu nível", nunca terá um fim. Amar é ceder.
    Isolar-se não adianta nada, a não ser que você, de fato, precise de um momento seu, mais isso não significa ISOLAR-SE DA REALIDADE. Criar solidão quando se tem BONS AMIGOS ao redor é babaquice. Achar que ninguém sabe o que você está passando é errado, basta você contar e tu verá que terão histórias bem parecidas... É importante saber ESCUTAR.
    Outra coisa: Cada pessoa tem o seu valor. Não haja como uma criança que joga seu brinquedo fora só por não te SATISFAZER mais... Não espere que alguém vá satisfazer todo o seu dito vazio. Primeiro que esse vazio foi criado por ti... Apenas deixe as pessoas fazerem parte da sua vida.
    A vida é muito mais que beijos... A vida é tão bela para aqueles que sabem enxergar e dar-se o valor.
    Não deixe que pequenas mágoas ou decepções manchem toda a canção... A vida é uma simples canção em que você precisa dar o seu tom... A vida é como música, dance conforme a sua.
    e lembre-se: Uma música pode até ser dedicada para uma pessoa, mais nunca será ouvida por apenas uma... ela será a trilha sonora pra muita gente especial ( como família, amigos...) ... A vida é música... Troque esse arranjo melancólico que você mesmo colocou... que tal um arranjo mais animado, hein?
    com carinho...

    ResponderExcluir
  6. vou digitar aqui algo que eu provavelmente vou me arrepender depois, porque sabe, sou meio pancada :~~ acho que você deve ser bem mais legal do que parece, eu sei que você escreve bem, e quase sempre eu meio que me identifico, sei também que tem bom gosto musical o que deve ajudar bastante né?!Então, "Não sei se confio, se desconfio, se deixo pra lá. Viver é uma dúvida, acho, sei lá, não tenho certeza." isso disse tudo, e mais algumas outras coisas.

    ResponderExcluir