quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

J.

ela me faz um bem que ninguém me faz
todo dia ao meio-dia diz me amar
e, como diz, me ama sem parar
não reclamo
só rio
à toa
rio à toa

pobre de mim
sofro por não ser perfeito
penso até no fim
mas por fim o fim é mesmo esse
tem defeito
mas nossa festa é bonita
confete e fita
o amor tá passando na avenida

já escrevi pra morena errada
e agora com a página virada
espero estar acertando
às vezes quase surto
vou me acalmando
sabendo que meu tempo é curto
mas com ela nem o sinto passando

3 comentários:

  1. Iria doer em mim se eu fosse "a morena errada" e viesse ler isso.

    ResponderExcluir
  2. É bom estar bem consigo e se há alguém que faça com que se sinta assim, melhor ainda, é ótimo! Bom texto, cara.

    ResponderExcluir
  3. Que texto bom.
    É bom ter alguém onde possamos nos sentir a vontade.

    ResponderExcluir