quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Aborto

Eu sou o tipo de pessoa que seria contra o aborto. Considero um ato grosseiro e troglodita. Porém, devemos ser realistas. Segue agora o meu pensamento sobre o assunto. Desculpe, mas pode ser que ele só faça sentindo na pesudofilosofia da minha mente.
Para uma mulher pensar em abortar, precisa ter uma gravidez indesejada. Isso é óbvio, mas meu ponto é: os maiores alvos disso são adolescentes imaturos com qualidade de vida ruim e educação precária. Esses mesmos adolescentes, só estão no mundo por culpa dos brasileiros que pensam que a proibição do aborto é viável em um país como o nosso.
Qual a melhor saída para uma situação dessas? Para mim, é o aborto. Antes que me critiquem e me joguem para os porcos, eu posso indicar uma situação artificialmente forjada para parecer humana, que para mim é a coisa mais desumado do mundo. Procure por pessoas, ongs, deus , alguém que esteja disposto a ajudar. Com certeza você conseguirá ajuda, e será uma marvilha. Mas será uma maravilha que durará apenas 9 meses, porque essa pessoa só quer fazer com que a criança nasça, depois ela irá lhe largar. E o que você fará? Tem um plano? Você voltará para casa com uma criança que você não saberá como cuidar e a deixará largada pelo mundo.
Aonde está a ajuda que aquela pessoa prometeu? Aonde está a alimentação, a oportunidade de boa educação para a criança?
Sim, é verdade que algumas dessas crianças encontrarão o caminho certo, estudarão e se tornarão alguém, outras farão música, outras jogarão bola, mas muitos sem escola, acabam na pistola. São esses bandidos que nos fazem ter medo de andar tranquilamente pelas ruas, são também os mesmo que matam nossos amigos e familiares e nos fazem perder o sono à noite.
Jogos olímpicos e copas do Mundo não tornarão o nosso país em uma boa nação. A prioridade é QUALIDADE DE VIDA. Para obtê-la, precisamos diminuir a mortalidade.
Sabe-se que com o Aborto, tiramos uma vida, mas quantas pessoas morrem por ano no Brasil vítimas de criminosos que não tireram oportunidade.
Para melhorar, precisamos pensar. O aborto é uma opção. Legalize Já !

Um comentário: