sexta-feira, 16 de abril de 2010

Prisão perpétua.

Por lugares sórdidos já passei
por cantos frios chorei.
Cansei de esperar por alguém que não vai aparecer
é proibido sofrer,
por isso sigo sem saber
O peito é pesado,
resultado de um coração quebrado.
Tudo parou agora
Amanhã pode ser que eu vá embora,
pode ser que eu não tenha hora,
não tenha hora marcada para amar.
Digo, falo tudo que puder
Corro, vou "pra onde Deus quiser"
O nada existe não existe por acaso
ele é esse ar pesado
Ar pesado de ilusão
que existe nesse meu abestalhado coração.
Agora, quero esquecer
procuro um meio de dizer
que a vida tá cansada
a vida tá cansada de perder.
Sou um disco arranhado;
sou um menino mimado;
sou um argumento improvisado;
sou amador;
sou o que restou de um momento de dor.
Sou errado
mas não tem jeito
eu insisto em sentir falta do que nem sei direito.
Não há aonde ir
nenhum roteiro a seguir.
Então, acendo um cigarro,
continuo a andar,
por enquanto só preciso lembrar disto:
Eu sou feito de sonhos perdidos.

2 comentários:

  1. que coisa mais sensível!
    tá se superando a cada dia, vou te contar :)

    parabéns por mais esse lindo desabafo
    :*

    ResponderExcluir
  2. Caraiu, esse eu levanto da cadeira do computador pra aplaudir rsrs... Um beijo.

    ResponderExcluir