terça-feira, 22 de junho de 2010

Um pouco da minha ignorância.

O que está faltando no mundo?
Vejo como as pessoas estão se tornando burras, cada vez mais apegadas em bens materiais e ilusões com vidas perfeitas.
O que está faltando para essa pessoas?
Vejo que sonhos estão sendo deixados de lados, que as pessoas cansaram de lutar, que preferem desistir, será que realmente perdemos todos?

Queremos tão pouco? Tecnologia não traz o valor humano, só realiza o que as pessoas estão com preguiça de fazer, está faltando coragem para lutar, está faltando pessoas que queiram sentir.
Eu quero pessoas que estejam do meu lado, que eu possa contar com o calor de seus sentimentos mais sinceros, com os seus olhares mais vivos.

Hoje, ninguém liga para quem vai sofrer com os seus erros, simplesmente erram e matam esperanças, jogam fora o sentimento mais forte do homem, dá vida, o que está faltando é viver, está faltando querer ser feliz, lutar por ideais.
Estou cansado de pessoas que só sabem reclamar, falar, argumentar, criticar se ponha no seu lugar, lute pelo que você quer, não adianta ser mais um que irá gritar e sim o que vai lutar pelo o que gritou!

Hoje eu quero ir além dessas falsas verdades, eu quero viver, eu quero sentir e não aceito que me digam que estou errado! Pois esse é meu modo de ser feliz , e quero apenas que me sigam aqueles quem realmente estão pronto para serem felizes...

2 comentários:

  1. Cara que texto bom veyo! quando vc escreveu: Estou cansado de pessoas que só sabem reclamar, falar, argumentar, criticar se ponha no seu lugar, lute pelo que você quer, não adianta ser mais um que irá gritar e sim o que vai lutar pelo o que gritou! vc disse td o que eu penso. Tô cansada de ver esse povo só reclamar, reclamar e num fazer merda nenhuma pra melhorar nada, quando é q vão aprender q criticar qualquer um critica? e q qm faz a diferença é qm vai lá e faz e não qm fk gastando saliva?

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de saber que pensa como eu. *-*

    ResponderExcluir