terça-feira, 24 de agosto de 2010

Loucura.

Bem, ver que é complicado escrever, ainda mais se você viveu tempo o bastante para apenas dizer o seu nome.
Fato um : - Estar perto de algo é o mesmo que não estar.
Fato dois : - Viver de lucros e dividendos, faz da sua vida um comércio, ou seja, fique louco antes desse fato.
Fato três : - Hoje não é ontem e nunca será amanhã.
Isso só faz de mim um louco, e sem muita noção do que é a vida. Na realidade, eu nunca liguei para o que é a vida, acho que as vezes ela é só um modo de desabafar. (Pense o que você quiser sobre isso)

Pensar sobre tudo as vezes me ocupa, toma uma certa parte do meu corpo, eu nem sei se queria isso, vejo como posso ser confuso e afirmativo em palavras.
Semanas sempre me deixam assim, afinal são apenas sete dias, o quê pode-ser e conter esses sete dias para tal confusão?
Confesso que ler é algo sorrateiro, e fico feliz por isso, sorrateiramente você é puxado para o seu lado fraco, acaba se apaixonando por isso, por todo aquele mundo da leitura.
O quê nunca foi dito são os motivos disso, porém, pense o motivo que faz uma pessoa escrever?
Não acho, que você tem que ser o próximo vencedor de um prêmio na academia de letras, acho que qualquer ser humano tem algo para dizer ou alguma história para contar, escrever, não está ligado a carros, dinheiro, mulheres, grau de escolaridade , ser ninguém é algo sujeito ao seu julgamento. Escreve aquele que quer, fala aquele que acredita que algo merece ser dito, o resto é tão imperfeito quanto a perfeitção.

"- Nem tudo está errado, só falta você acreditar que não. Ainda acredito no ser humano, ainda acredito no mundo, se isso é ser burro à sua inteligência não me interessa!"

Fernando Teixeira.

3 comentários:

  1. "acaba se apaixonando por isso, por todo aquele mundo da leitura"

    Você junto com o bródi Arthur me fez apaixonar pelo mundo da leitura... coisa que nenhum autor ou professor me fez sentir... Obrigado por isso.

    ResponderExcluir
  2. Nem vou comentar sobre essa sua visão colocada no texto... é mais fácil fazer um ctrl c e ctrl v . Fico feliz por saber que existem pessoas que pensam como eu... :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também, e isso é o que dá mais força para continuar escrevendo...

    ResponderExcluir