domingo, 22 de agosto de 2010

You make it easier when life gets hard.

Um caso antigo disse que amava-me do fundo do coração. Hoje vivo com a certeza de saber o que significa amar alguém do fundo do coração. É um pesadelo, e eu já não sei mais como lidar isso igual quando criança.
Eu, com toda minha inocência e ingenuidade de criança, pedia a papai do céu que ele não permitisse que pesadelos me atingissem porque eu tinha medo de enfrentá-los. Mas aprendi a crescer e aparecer na escola, lá me ensinaram o que era preciso para me tornar uma pessoa útil.

-
Quantas crianças Deus já matou através da escola?
-

Não me vejo sendo útil sem você. Felizmente eu tenho a confirmação de um retorno quando sei que posso nos imaginar, mas eu não entendo por que sempre estamos numa praia quando nos imagino juntos. Nunca fui muito fã de praia, então eu acho que todo esse clima praiano tenha surgido por conta daquela música que nunca canso de escutar.
Cada abraço teu há muito tempo têm sido o lembrete que ouço na minha cachola: ‘Hei cara, você ainda não morreu’. E sentir o teu cheiro faz-se necessário quando eu preciso de algo para acalmar meus batimentos cardíacos. Em palavras mais melosas, só vivo com você por perto.

Sinto-me como se tivessem arrancado uma parte de mim e transformado em você. Dizem que felicidade plena só existe quando duas almas se encontram. Então, espero pelo nosso encontro, espero pelos nossos momentos. E espero poder ver teu sorriso mais uma vez.

Guardo você aqui no coração e não preciso que isso seja público.

Um comentário: